domingo, 28 de novembro de 2010

Salve!

Andamos sumidos, afinal tem muita coisa rolando, graças a Deus!
Do dia 20 de Novembro muito bem celebrado na praça da Sé em Sampa, seguiu a semana dos preparativos finais para o lançamento do albúm "ENSAIO-O disco".
Entre muitas emoções, muito trabalho, ansiedade monstra, surpresas e expectativas...

Na sexta dia 26/11 chegaram as caixas como um presente divino, finalmente tínhamos O disco em mãos, coração na boca e adrenalina na veia; Max B.O. levou seu som pra transitar nas ruas de São Paulo, junto com seu sorriso largo, sob a LUZ DA RUA, ENSAIO ecoou de ponta a ponta nas marginais, nas ruas e travessas, botecos, nas vozes dos amigos, madrugada a dentro em um musical grito de satisfação e agradecimento!


Sábado, 27/11: Encontro Paulista de Hip Hop, lindo evento, diverso, acolhedor, Low Riders, Bikes, contações de historia, poesia, dança, criança, nova, velha e eterna escola da nossa cultura e maior paixão!
Mais uma vez: Sábado 27/11: MANOS e MINAS ta de volta! Dexter o Oitavo Anjo vem pra fazer brilhar ainda mais esse momento histórico, esse mês alucinante e esse ano duramente batalhado e brilhantemente conquistado!

É isso queridos amigos e leitores, a FÁBRICA DE RAP esta trabalhando a todo vapor e orgulhosamente compartilha com vocês o resultado deste ciclo!

30/11 Chocolate Clash Club recebe nossa comemoração e o musical tão aguardado de ENSAIO.
 Max B.O. convida Lívia Cruz e Shirley Casa Verde, acompanhado de Dj Babão e de todos vocês que fortalecem e fizeram esse sonho acontecer!

TAMOJUNTO de verdade!

Show de lançamento Ensaio, o Disco
Quando:
terça-feira (30), a partir das 23h
Onde: Clash Club - r. Barra Funda, 969
Quanto: de R$ 20 (mulher) a R$ 60 (homem)
Informações: site clashclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário