quarta-feira, 23 de maio de 2012

Max B.O. Participa do documentário 'Cidade Improvisada'

Documentário “Cidade Improvisada” conta com a participação de Max B.O

Além do músico, outros 16 MC’s brasileiros participam do vídeo em que contam a vida de sua cidade, através das rimas de improviso.

“Cidade Improvisada” traz a proposta de fazer a batalha que os MC’s travam nas rinhas, nas ruas. Dentro de um cenário amplo, cheio de histórias, vida e acontecimentos. Descrever a cidade em que se vive, pode ser fácil mas, fazer isso em rimas, improvisos, com o rap na linha de frente, é trabalho para os que entendem do assunto. Max B.O é um deles.

Com um histórico amplo de história, os pontos mais importantes em questão de trabalho do MC Max B.O, se resumem na sua atuação no longa-metragem Antônia, de Tata Amaral; o trabalho como MC Repórter no programa Brothers da Rede TV, onde fazia as entrevistas com rimas de improviso e, atualmente apresentando o programa: “Manos e Minas” da TV Cultura.

Max possui uma bagagem de, mais de 10 anos de história no RAP. Agora ao lado de mais 15 MC’s, Canta a história da vida na cidade.

O documentário será apresentado no próximo dia 26 de maio na Matilha Cultural em São Paulo. Entrada Grátis. A “Matilha Inverno 2012”, aceita a doação de agasalhos para a campanha realizada no dia da exibição do filme.

Matilha Cultural
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: De terça a domingo, exceto sábado, das 12h as 22h
Sábado das 14h às 20h
Wi-fi Grátis
Cartões: VISA (Crédito/Débito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
www.matilhacultural.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário