domingo, 7 de novembro de 2010

RETRATO

Voltei! Rápido né?

Rápido como quem rouba e trabalhando por partes tipo Jack o Estripador, pensei que seria um crime não  apresentar a vocês o quanto antes essa figura importantíssima para a concepção do "Ensaio":

Ivan Shupikov Nasceu em 1971, filho de um imigrante Russo, naturalizado Polonês, com uma brasileira. Começou a se relacionar com fotografia em 1988. Em 1990, suas fotos tinham como tema o skate, fez trabalhos para varias revistas do gênero. Transitando por vários universos foi fotógrafo do diário Notícias Populares, do Grupo Folha de São Paulo. Sempre retratando pessoas se especializou em ensaios intimistas e sensuais, para as revistas Playboy e VIP, os sites da Playboy, e o The Girl, do portal Terra. 

Agora Ivan esta com as atenções voltadas para o seu projeto pessoal, o livro "La em casa" que reúne retratos de personagens marcantes do cenário urbano. Max B.O. foi convidado para esta serie de fotografias, e foi daí que surgiu a ideia de convidar Ivan Shupikov para fazer as imagens do disco "ENSAIO".

Seguem os links dos trabalhos mais recentes desse grande artista:

http://www.shupikov.com.br/

http://shupikov.blogspot.com/



Amanhã, vocês vão conhecer o casal que controlou a arte da capa lá no Petit Pois Studios: Felipe Motta e Mari Cersosimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário