quinta-feira, 29 de março de 2012

Max B.O. e Thaíde: Hoje em Guarulhos



O rapper Thaíde se apresenta dia 29, às 20h, no Teatro Adamastor do Centro, em Guarulhos. No repertório, sons interpretados por ele desde o início de sua carreira, como “Corpo Fechado” e “Sr. Tempo Bom”, gravados em parceria com DJ Hum. O Show terá a participação especial de Max B.O. especialista no improviso e apresentador do programa 'Manos e Minas' da TV Cultura. 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Max B.O. marca presença na All Of The Lights em São Paulo



Ao lado de nomes de peso como Pentágono, Projota, Marechal, Ogi e Akira Presidente, Max B.O. sobe ao palco para mostrar seu talento e sua intimidade com as rimas.

Acontece no Próximo dia 25 de março no Carioca clube em São Paulo, uma das mais esperadas festas do mês. Nos últimos anos, o RAP tem conquistado seu espaço a cada dia e com isso seus representantes musicais rumam aos clubes, casas de shows e casas de cultura para mostrar a realidade do que é o movimento hip hop e sua importância cultural e musical para seu público e admiradores.

Sobre Max B.O.
'Transitando' livremente entre os territórios do rap (por decisão própria) e do repente nordestino (tradição herdada de antepassados pernambucanos), o carismático e versátil Max B.O. já tem bons capítulos de suas andanças ecoando pelas ruas. O principal talento deste MC e apresentador de televisão é a habilidade de fazer rimas de improviso (“freestyle”), tendo conquistado o título da 1ª Liga dos MCs São Paulo x Rio de Janeiro, em 2004. Max B.O. é capaz de rimar sobre qualquer assunto, a qualquer momento. Vale lembrar de sua história de sucesso, como ator no seriado Antônia, Mc Repórter no “Brothers” da Rede TV, e atualmente apresentador do programa Manos e Minas da TV Cultura.

A Festa
ALL OF THE LIGHTS é a festa que vai marcar o mês atual, pelos músicos presentes e pela despedida de um ícone que vem trabalhando há anos com o Rap e que deixou sua marca no movimento, Pedro Gomes. Acontece no domingo, 25 de janeiro às 17 horas no conhecido Carioca Clube (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 Pinheiros - ao lado do Metrô Faria Lima) palco de grandes festas.
O comando da vez fica por conta de: Pentágono / Projota / Marechal / Max B.O. / Ogi / Akira Presidente e a discotecagem: Thiago Deejay / Dent.

Mais informações:
Diogo França, José Braga e Érica Santos
VMA Assessoria: (11) 9484-9202/ 6984-4306/ 6575-1580
Email: dizvma@gmail.com